domingo, 31 de maio de 2009

Boina Carmim de lã




Ai meninas eu amo a CARMIM!
E essa boina é de lá! As que me acompanham aqui já leram NESTE POST que eu amo chapéus e afins, e também já leram que lá NO MEU OUTRO BLOG eu já escrevi um post inteiro sobre como sempre compro um monte mas não uso!!!
Este é um deles!!! Este chapéu é um modelo tipo boina lindo de morrer da CARMIM meninas que eu USEI UMA VEZ SÓ!!! Gente, paguei na época R$120,00, por isso, se gostou, aproveita!
Cor: Preto
Marca: CARMIM
Tecido: Lã
Estado: USADO 1X






Look sugerido:



Elas também usam este modelo de boina:

Nicole Richie

Christina Aguilhera
Gostou???
R$45,00 + frete

2 comentários:

Sister disse...

Bom Dia!!
- Que linda flor, adorei.
=)

*Tem promoção para ganhar havaiana da colcci no meu blog.*

Xerinho
www.lojazart.blogspot.com

Anônimo disse...

eu uqreia saber see vc ainda tem pluma aí...
ja procurei em todo canto mais nao achei pluma...
pode ser preta ou chumbo
quanto custa?
vc pode me responder no e-mail:deborahlorhane@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...